28 fevereiro 2011

28 Fev 2011 - Novas Vagas

Empresa de Médio Grande porte, nacional,  no segmento metal mecânico que  seleciona candidatos no perfil:

SUPERVISOR DE  MANUTENÇÃO
- Superior em Engenharia Mecânica e/ou Industrial, com curso Técnico em Mecânica;
- Desejável  experiência de 10 anos segmento de autopeças (estamparia)
- Conhecimento de processos e métodos de fabricação e ferramentas  de estamparia,  normas técnicas de materiais e produtos, autopeças, rotina de     manutenção preventiva, preditiva, Desenho técnico, normas técnicas de materiais e produtos, prensas excêntricas/hidraulicas, estapagem, solda mig/mag e robotizada;
- Noções de custos industriais;
- Familiaridade ISO/TS16949. 
- Salário  Com pretensões

- Benefícios: Assistência Médica,  Refeição no local, Vale Alimentação e Auxílio Farmácia.

Enviar CV para  rh1@strategicadvanced.com.br  até o dia 02/03/11, informando no Assunto do e-mail o nome da vaga  para qual está se inscrevendo. Só serão aceitos CVs com o nome da vaga escrito corretamente.

OBS: Enviar cv somente quem tem Perfil, por gentileza.
////////////////////////////////////////////////////


Empresa de Médio Grande porte, nacional,  no segmento metal mecânico que  seleciona candidatos no perfil:
 
SUPERVISOR DE FERRAMENTARIA
   (Obs. Primordial que tenha trabalhado com ferramenteiro)
- Técnico Mecânico (desejável Superior em Engenharia);
- Experiência de 10 anos no segmento de autopeças no cargo, em processos e métodos de fabricação (estamparia, soldas, montagem, pintura),  em projetos de ferramentas, dispositivos de solda (mig,tig e robô)  e dispositivos de produção em geral ;
- Conhecimento de materiais para construção de ferramentas e dispositivos, ferramentaria, máquinas e bancadas (habituado com os diversos tipos de ferramentas, corte, dobra, repuxo, progressivas), Familiaridade na norma ISO/TS16949, Noções de custos industriais.
- Familiaridade em acompanhamento de prazos;
- Salário  Com pretensões

- Benefícios: Assistência Médica,  Refeição no local, Vale Alimentação e Auxílio Farmácia .

Enviar CV para  rh1@strategicadvanced.com.br  até o dia 02/03/11, informando no Assunto do e-mail o nome da vaga  para qual está se inscrevendo. Só serão aceitos CVs com o nome da vaga escrito corretamente.

OBS: Enviar cv somente quem tem Perfil, por gentileza.
/////////////////////////////////////////////////////


Empresa de Médio Grande porte, nacional,  no segmento metal mecânico que  seleciona candidatos no perfil:

SUPERVISOR DE GARANTIA DA QUALIDADE     (Obs. Primordial que tenha trabalhado como Inspetor de Qualidade)
- Superior em Engenharia mecânica e/ou similar;
- Desejável experiência de 10  anos segmento de autopeças no cargo de Supervisão de Qualidade;
- Boa apresentação e postura, comunicação assertiva escrita e falada, dinâmico, analítico, estável e centrado.
- Conhecimento: no segmento de autopeças no atendimento às montadoras de automóveis,caminhões e motocicletas em atividades que envolvem:
inspeção de amostra; ensaios físicos; ensaios metalográficos; testes de durabilidades; assistência técnica; avaliação técnica de fornecedores ; definição de critério para aferição de instrumentos de medição ( de equipamentos utilizados nos processos de fabricação de produtos estampados
e conjuntos soldados).

- Conhecimento na aplicabilidade de normas técnicas NBR e de clientes (GM, FIAT,VW E HONDA).
- Domínio em ferramentas da Qualidade (FMEA, PPAP, CEP, MASP, DOE e MSA.) e normas ISO/TS 16949 e ISO 14000.
- Domínio na operação de máquina de medição com software 3D
 - Salário  Com pretensões
 - Benefícios: Assistência Médica,  Refeição no local e  Vale Alimentação .

Enviar CV para  rh1@strategicadvanced.com.br   até o dia 02/03/11, informando no Assunto do e-mail o nome da vaga  para qual está se inscrevendo. Só serão aceitos CVs com o nome da vaga escrito corretamente.

OBS: Enviar cv somente quem tem Perfil, por gentileza.
/////////////////////////////////////////////////////


STRATEGIC ADVANCED Seleciona para um de seus clientes o seguinte profissional:

 VENDEDOR INTERNO
 Ensino médio técnico em edificações;
Desejável conhecimentos área materiais e instalações hidro sanitárias;
 Experiência em vendas.

25 fevereiro 2011

SESI oferece curso de Elaboração de Projetos Sociais


Estão abertas as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos Sociais – Nível Básico, que será promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas), de 1 a 4 de março, na unidade 6  do SESI (Rua Vivaldo Lima S/Nº Bairro Alvorada). O curso é gratuito para os trabalhadores da indústria e seus dependentes, e custa R$ 70,00 para não industriários.

Destinado a representantes de ONGs, associações comunitárias, estudantes universitários e pessoal de empresa, o curso busca o desenvolvimento de projetos sociais para beneficiar tanto trabalhadores, em nível empresarial, quanto a comunidade. 

O curso será ministrado pelo professor Ademir Gomes da Silva, graduado em pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), MBA em gerenciamento de projetos na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele atua como gerente do Centro Social Nossa Senhora das Graças e como diretor executivo do Conselho Comunitário de Segurança da Capital (Conseg).

De acordo com o conteúdo programático, o curso aborda conceitos e técnicas de elaboração do projeto social, as fases e o ciclo de vida, indicadores, premissas e fatores de risco, processo de avaliação, orçamento e fontes de recursos, planejamento de comunicação e redação do projeto. Ao final, o aluno será avaliado por meio do desenvolvimento de um projeto em equipe. Os participantes vão receber material didático e certificado.

O curso é uma atividade da Educação Continuada oferecida aos trabalhadores da indústria e não industriários pelo SESI Amazonas por meio do Núcleo Integrado de Educação Continuada (NIEC). As aulas serão ministradas no horário das 18h30 às 21h30.



Serviço

Data: 01/03/2011
Local: A Definir
Preço: Industriários e dependentes – gratuito; Não Industriários: R$ 70
Informações: (92) 3239-1101/3238-9706
Horário: 18h30 às 21h30

24 fevereiro 2011

Semad prevê que concurso para a Manaustran​s será em abril


A Secretaria Municipal de Administração (Semad) prevê que o edital do concurso para agente  de trânsito do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans) deve ser lançado ainda na primeira semana de março e que a prova seja aplicada no dia 17 de abril.

A informação foi repassada ontem após a Semad divulgar que as empresas interessadas em concorrer a licitação para realização do concurso têm até amanhã, dia 24, para entregar as  propostas.

Para este concurso serão oferecidas 500 vagas, com salários de R$1.600 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. O candidato deve ter nível Médio completo e a previsão da Semad é que a prova seja realizada até abril.

De acordo com o secretário municipal de administração, José Antônio de Assunção, durante a primeira chamada, que teve início no final do ano passado, as 12 empresas que se  candidataram para a licitação foram reprovadas por apresentarem preços acima do limite estipulado. “Estamos prevendo pagar de R$ 50 a R$ 60 por aluno que fizer a prova. Considerando que, com variação maior de candidatos inscritos, o preço deve cair”, afirma.

Segundo Assunção, a expectativa é que de 30 a 40 mil candidatos se inscrevam para o concurso. “Mas é só uma estimativa, só saberemos com mais precisão quando começarem as inscrições”.

Necessidades:
De acordo com informações da Manaustrans, existem atualmente 108 agentes de trânsito que atuam na fiscalização e atendimento de todas as áreas de cidade.

Este número é insuficiente para atender à frota de veículos de Manaus, segundo dados do Instituto. Entre 2006 e 2010, a frota de manaus teve expansão de 61,21% . Até o início de fevereiro a frota de Manaus contabilizava 483.260 veículos, de acordo com levantamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, (Detran).

Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da Manaustrans, as 500 vagas para o cargo devem ser preenchidas imediatamente.

Fonte: D24AM

24 Fev 2011 - Vagas em aberto

GRUPO GENTE CONTRATA PARA NOSSO CLIENTE

CONSULTOR DE VENDAS JR - ÁREA DE VAREJO - RAMO DE ALIMENTOS
SEXO INDIFERENTE
TER VONTADE DE CRESCIMENTO
SUPERIOR CONCLUÍDO OU CURSANDO
POSSUA CNH "B"  OU "C" 
POSSUA OU NÃO VEÍCULO PRÓPRIO 
EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS EM VAREJO (RAMO DE ALIMENTOS)
A EMPRESA OFERECE SALARIO FIXO DE R$ 1.135,00 + VARIÁVEL DE 40%  + COMBUSTIVEL + ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAÚDE

OS INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUM PARA COM O TÍTULO DA VADA EM ASSUNTO PARA: grupogentemanaus@hotmail.com
///////////////////////////////////////////////


GRUPO GENTE CONTRATA PARA NOSSO CLIENTE

CONSULTOR DE NEGÓCIOS CARGO NÍVEL 2 - VAGA EFETIVA
SEXO INDIFERENTE
PROATIVO E DINÂMICO
OBS: ( PROFUNDO CONHECIMENTO NO SISTEMA SAP )
 EXPERIÊNCIA COM VENDAS (PRESCINDIVEL NA ÁREA DE TELEFÔNIA MÓVEL)
SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO NO HORÁRIO DA MANHÃ
HORÁRIO DE TRABALHO 16:00 ÀS 22:00
SALARIO: R$ 879,00
ASSISTÊNCIA MEDICA E ODONTOLOGICA
SEGURO SAUDE
VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO 

Os interessados enviar currículos COM O NOME DA VAGA EM ASSUNTO para:
////////////////////////////////////////////////


AUXILIAR DE COZINHA
Horário de Trabalho: 16:00 as 22:30 h
Experiência em restaurantes comprovada em Carteira Profissional

Interessados encaminhar currículo até o dia 28/02, para selecao.s2@hotmail.com, indicando no campo assunto: Aux de Cozinha.

Por favor não encaminhar CV que não atendam aos requisitos da vaga
//////////////////////////////////////////////////


ATENDENTE COMERCIAL
Atribuições:
*Venda de produtos e serviços bancários
*Suporte ao Gerente de Contas
*Atendimento ao cliente: pessoal e por telefone, dando informações e esclarecendo dúvidas
Horário de Trabalho: 9:00 as 15:00 h

Beneficios:
*Vale Transporte
*Vale Refeição
*Vale Alimentação
*Convênio Médico / Odontológico
*Prêmio de acordo com o atingimento de metas

Interessados encaminhar currículo até o dia 28/02, para selecao.s2@hotmail.com, indicando no campo assunto: Atendente Comercial.
Por favor não encaminhar CV que não atendam aos requisitos da vaga
////////////////////////////////////////////////


COMPRADOR
Requisitos da Vaga:
     * Escolaridade: Superior Completo ou cursando
*C  * Usuário de Informática (bons conhecimentos de Excel avançado)
* Experiência em compras produtivas e não produtivas.

23 fevereiro 2011

Concurso da ALE terá salário de até R$10 mil

Segundo Ricardo Nicolau, a aplicação da prova e a nomeação dos concursados ocorrerá neste 1º semestre.

O concurso para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), cujo edital será lançado em no máximo 40 dias, terá 130 vagas com salários que variam entre R$ 1.800 e R$ 10 mil. As informações são do presidente da ALE-AM, Ricardo Nicolau (PRP).

Ele prevê que a aplicação da prova e a nomeação dos concursados ocorram ainda no primeiro semestre de 2011. O deputado afirmou que serão 55 vagas para  o nível superior e 75 para o nível médio. Um dos benefícios concedidos a funcionários da ALE são os “tickets” alimentação no valor de R$ 900. 

Ricardo Nicolau acrescentou que uma comissão, composta por funcionários efetivos da Procuradoria da ALE, foi constituída na última semana para organizar o edital. “Nenhum parente desses funcionários poderá prestar o concurso”, disse.

Ainda não foi definido qual instituto será responsável pelo certame. No entanto, a ALE já firmou parcerias com a Polícia Federal (PF) e a OAB para garantir a segurança da prova. “O superintendente da PF, Sérgio Fontes, já firmou esse compromisso. Queremos que o concurso seja aplicado sob total segurança, rigor e tenha credibilidade e transparência”.

A intenção, segundo o deputado, é de que os 130 novos funcionários substituam pessoas que ocupam vagas comissionadas na ALE. Hoje a Casa conta com mais de 1.000 cargos de comissão, o que representa o dobro dos funcionários efetivos, que somam 560.

Benefícios
O presidente da ALE afirmou que, assim que encerrar o período de chuvas no Estado iniciará “três obras dentro do terreno da Assembleia em benefício dos funcionários”. Estão em fase de projeto a construção de uma creche, uma policlínica e uma Escola Legislativa, que irá oferecer cursos de nível superior como de Administração Pública. No concurso, já há algumas vagas previstas para os três projetos.

As três obras irão atender tanto os funcionários efetivos quanto os comissionados. Questionado sobre os dividendos eleitorais que os deputados podem colher com o aumento de concessões de bolsas de estudo, Ricardo Nicolau declarou que estes não são suficientes para eleger um candidato no Estado. Disse, ainda, que a construção de uma escola legislativa pode até diminuir os custos que a ALE tem nesse setor. “São cinco, seis bolsas concedidas por cada deputado. Hoje você precisa de pelo menos 20 mil votos para se eleger. Não interfere”, disse.

A prioridade nas vagas da creche e das bolsas universitárias será dos funcionários efetivos. “Mas não vamos deixar uma sala vazia, tendo ali o mesmo gasto se forem 20 ou 40 estudantes na mesma sala. A nossa principal intenção com a escola é capacitar os funcionários e deixar material intelectual na ALE”, justificou.

Ainda como ações administrativas para 2011, Nicolau promete lutar pela construção de uma passarela em frente a ALE, por entender que o sinal instalado no local prejudica o trânsito. A digitalização dos projetos dos deputados e a disponibilização dos mesmos na Internet é outra meta. Além da implantação de uma Biblioteca Digital, com documentos históricos datados do ano de 1.800. Ele também anunciou a aquisição de um acervo e a instalação de uma biblioteca na ALE, como parte das medidas que beneficiam os funcionários. “Sou contra a morosidade. A minha intenção é colocar tudo em prática neste ano”, afirmou.


Fonte: Acrítica

23 Fev 2011 - Oportunidades de trabalho

Empresa do seguimento de concessionária de motocicletas seleciona:

SUB GERENTE DE VENDAS (Manapacuru)
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência em vendas, saiba trabalhar com metas, prospecção, atendimento personalizado.
Liderança, organização, motivação diária, saiba trabalhar em grupo.
Conhecimento de mercado em motocicletas.
Conhecimento na área de serviços e peças em motocicletas.
Carteira de Habilitação "A ou B"
Possuir Veículo Próprio
Possuir Notebook
Informática básica
Organizado, pontual, responsável e proativo, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente.
A vaga é para atuar no município de Manacapuru.

Interessados pela vaga favor encaminhar CV para: selecao.gbcorporativo@gmail.com
Favor colocar no assunto o Título da Vaga com pretensão salarial
Dúvidas entrar em contato com Sanderson - 9116-0981
OBS.: só serão analisados os currículos que estiverem dentro do perfil solicitado.
///////////////////////////////////////////////


Empresa do seguimento de concessionária de motocicletas seleciona:

SUPERVISOR EXTERNO para atuar no Interior do Amazonas
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência em vendas, saiba trabalhar com metas, prospecção, atendimento personalizado.
Liderança, organização, motivação diária, saiba trabalhar em grupo.
Conhecimento de mercado.
Carteira de Habilitação "A ou B"
Possuir Veículo Próprio
Possuir Notebook
Informática básica
Organizado, pontual, responsável e proativo, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente.

Interessados pela vaga favor encaminhar CV para: selecao.gbcorporativo@gmail.com
Favor colocar no assunto o Título da Vaga com pretensão salarial
Dúvidas entrar em contato com Sanderson - 9116-0981
OBS.: só serão analisados os currículos que estiverem dentro do perfil solicitado
////////////////////////////////////////////////


Empresa do seguimento de concessionária seleciona:

AUXILIAR DE CONTAS A RECEBER
Ensino médio completo ou cursando superior (Administração, economia, contabilidade) conhecimento em departamento financeiro.
Experiência comprovada.
Acima de 20 anos.
Informática básica, saiba trabalhar com planilhas em Excel e outlook.
Organizado, pontual, responsável e proativo, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente.

Interessados pela vaga favor encaminhar CV para: selecao.gbcorporativo@gmail.com
Favor colocar no assunto o Título da Vaga com pretensão salarial
Dúvidas entrar em contato com Sanderson - 9116-0981
OBS.: só serão analisados os currículos que estiverem dentro do perfil solicitado
/////////////////////////////////////////////////


Empresa do seguimento de concessionária seleciona:

ANALISTA DE CONTAS A RECEBER
Ensino superior cursando ou completo (Administração, economia, contabilidade) conhecimento departamento financeiro.
Experiência Comprovada.
Acima de 20 anos.
Informática básica, saiba trabalhar com planilhas em Excel e outlook.
Organizado, pontual, responsável e proativo, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente.

Interessados pela vaga favor encaminhar CV para: selecao.gbcorporativo@gmail.com
Favor colocar no assunto o Título da Vaga com pretensão salarial
Dúvidas entrar em contato com Sanderson - 9116-0981
OBS.: só serão analisados os currículos que estiverem dentro do perfil solicitado e com pretensão de salário.
/////////////////////////////////////////////////


Empresa do seguimento de concessionária seleciona:

AUXILIAR DE COBRANÇA
Ensino médio completo ou cursando superior (Administração, economia, contabilidade) conhecimento na área de finanças, cobrança.
Experiência comprovada.
Acima de 20 anos.
Informática básica, saiba trabalhar com planilhas em Excel e outlook.
Organizado, pontual, responsável e proativo, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente.

21 fevereiro 2011

21 Fev 2011 - Novas Vagas

MULTINACIONAL CONTRATA PARA COMPOR SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS:

ESPECIALISTA TÉCNICO MECÂNICO OU ELÉTRICO

Escolaridade: Superior Cursando em Engenharia Mecânica, Elétrica e/ou Eletrônica
Escolaridade Desejável: Técnico Mecânico
Conhecimentos em:
- Hidráulica, Pneumática;
- Mecânica Geral;
- Sistemas Mecânicos de Centros de Usinagem, Tornos, Retíficas, Injetoras;
- Mecânica de Robô;
- Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail selecaoportunidades@gmail.com  preenchendo no campo assunto o título da vaga.
///////////////////////////////////////////////////////


MULTINACIONAL CONTRATA PARA COMPOR SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS:

TRADUTOR (A)
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimentos em:
- Lingua Japonesa falada
- Informática Básica
- Redação Oficial
- Desejável conhecimento em rotinas de RH

Disponibilidade de Horário

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail selecaoportunidades@gmail.com  preenchendo no campo assunto o título da vaga.
////////////////////////////////////////////////////////


AUXILIAR DE RH
ENSINO MÉDIO COMPLETO OU TÉCNICO EM RH - COMPROVADOAMBOS OS SEXOS MAIOR DE 18 ANOS DOCUMENTAÇÃO EM DIA E ATUALIZADA 
DESEJÁVEL CURSOS COMPLETOS NA ÁREA ADMINISTRATIVA/RH/GESTÃO DE PESSOAS -  com diploma INFORMÁTICA BÁSICA / OUTLOOK EXPRESS / POWER POINT BOAS CAPACIDADES DE COMUNICAÇÃO E DE TRABALHAR COM PESSOAS Horário de trabalho: 13:00 ÁS 21:00 SEG Á SEXTA E (SABADO 13:00 ÁS 17:00)DISPONIBILIDADES PARA INICIO IMEDIATO01 Salário Mínimo  Vale Transporte R$ 4.50 por dia Vale Refeição: R$ 5,00 Convênio com SESC - descontos de cursos, serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e cursos de idiomas Meia Bolsa 50% de desconto em qualquer dos Cursos do CEBRAC – Centro  

Candidatos encaminhar currículos rh-cebrac@bol.com.br  
////////////////////////////////////////////////////////


O Hospital Santa Júlia busca profissionais de excelência para a seguinte área:

ADMINISTRATIVA
Título da Vaga: Coordenador(a) de Adm de Pessoal
Experiência na Função
Formação em Administração
Domínio da Legislação Trabalhista e Previdenciária
Experiência em Sistemas de Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Encargos,
Ponto Eletrônico (Portaria 1.510), Benefícios, Negociações Sindicais.
Ter atuado como Preposto na Justiça do Trabalho.
Ter experiência em Auditoria Trabalhista, será um diferencial.

15 fevereiro 2011

15 Fev 2011 - Vagas em aberto

GRUPO CONFIANÇA RH
SELECIONA PARA SEUS CLIENTES

GERENTE ADMINISTRATIVO
- Sexo Feminino;
- Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
- Experiência mínima de 03 anos na função;
- Conhecimento em contas a pagar e compras; Recursos Humanos; Manutenção dos Recursos de Comunicação (telefonia e TI);Contabilidade, Custo, Fiscal e Faturamento; Coordenação dos inventários dos estoques de matéria-prima e produto acabado; Gestão dos serviços prestados por empresas terceirizadas;
- Vivência com Sistema Microsiga e Protheus10 e domínio do Pacote Office;
- Pró-atividade, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoal.

ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO
- Supervisionar o carregamento dos produtos, definindo o tipo de transporte para cada tipo de carga, visando assegurar o correto acondicionamento e segurança dos produtos, preservando sua integridade e qualidade, e a exatidão das quantidades embarcadas;
- Experiência na área Fiscal, liberação de nota na SEFAZ e SUFRAMA;
- De preferência Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo ou Cursando Superior.

SUPERVISOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL
- Supervisor Completo em Administração ou Gestão de Segurança;
- Experiência na área Industrial;
- Diponibilidade de horário;
- Conhecimento de Normas e Leis;
- Vivência em empresas do Distrito;
- Com habilitação

SUPERVISOR DE CQ
- Experiência na função;
- Vivência profissional na área industrial.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o email confiancarh@ibest.com.br
///////////////////////////////////////////////////


Estamos contratando os seguintes Profissionais:

 ORIENTADOR (A) EDUCACIONAL ENSINO FUNDAMENTAL I E II.
Graduação em Pedagogia ou Psicologia com especialização em Psicopedagogia ou áreas afins, com experiência mínima de 02 anos.

 ASSISTENTE DE MARKETING
Formação completa ou cursando Publicidade e Propaganda

 ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, PEDAGOGIA ou áreas afins.Cursando a partir do 3º período.

 PROFESSOR (A) de Educação Infantil e Ensino FundamentalEnsino Superior Completo em Pedagogia

 AGENTE DE PORTARIA: Ensino Médio Completo

 RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo

 AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL: Formação Técnica Instalações Predial.

 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental Completo.

09 fevereiro 2011

09 Fev 2011 - Oportunidades de trabalho

O PORTO CHIBATÃO está recrutando para o seu quadro de colaboradores efetivos, os seguintes profissionais:
Obs.: FAVOR ENVIAR CURRICULOS SOMENTE OS CANDIDATOS QUE ATENDAM O PERFIL DAS VAGAS ABAIXO:

ASSISTENTE DE COMPRAS
Formação: Graduação completa ou em andamento em Administração ou áreas afins.  
Experiência comprovada na função.  
Curso: Pacote Office Avançado.  

Os interessados favor, enviar currículo para análise com foto e pretensão salarial para o e-mail: selecao@portochibatão.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse).  Obs. Favor descrever no Currículo Vitae suas atividades exercidas de cada empresa.
ENVIAR CURRICULOS SOMENTE OS CANDIDATOS QUE ATENDAM O PERFIL DA VAGA ANUNCIADA
//////////////////////////////////////////////////


Estamos contratando os seguintes Profissionais:

 ESTAGIÁRIOS: Administração, Pedagogia ou Secretariado
Cursando a partir do 3º período, com disponibilidade para tarde e noite.

 ESTAGIÁRIOS DE COMPRAS (cursando administração, pedagogia ou áreas afins).
Cursando a partir do 3º período, com disponibilidade para manhã e tarde.

PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Formação Completa em Pedagogia

 AGENTE DE PORTARIA
Ensino Médio completo

 AUXILIAR DE SERV. GERAIS
Ensino Fundamental completo

Para todas as vagas é necessário experiência na função.

Aos interessados enviar currículo com título da vaga para: buscandotalento2011@hotmail.com
///////////////////////////////////////////////////


PSICÓLOGA
- Ensino Superior Completo;
- CRP Ativo
- Experiência com Recrutamento e Seleção, aplicação de testes psicológicos e elaboração de laudos;
- Preferencialmente que já tenha experiência com Consultoria de RH.

Os interessados encaminhar currículos sob título de cada função e pretensão salarial para Talentoselecao@vivax.com.br / talento.comercial@bol.com.br
////////////////////////////////////////////////////


Empresa multinacional de grande porte seleciona.

ADMINISTRADOR DE TI
Atribuições
Coordenar fornecimento, instalação, configuração, operação e manutenção de sistemas de hardware e software e infraestruturas.
Escolaridade: Superior completo em áreas afins. Desejável pós-graduação.
Experiência: A partir de 6 anos
Idioma: Inglês avançado
Habilidades Comportamentais
Foco em pessoas
Foco em resultados
Visão Estratégica
Comunicação
Habilidade para motivar e induzir
Habilidade para delegar, desenvolver e potencializar
Planejamento
Gestão do Desempenho
 Habilidades Técnicas Imprescindíveis
 Gerenciamento de Sistemas
Técnicas de Negociação
Atendimento ao Cliente
Gerenciamento de Conflitos
Conhecimento em Telecomunicações
Liderança
Noções de arquiteturas de hardware e software de PC’s, Servidores Intel, Redes de Computadores (LAN/WAN) e Redes de Voz;
Desejável: Gerenciamento do Tempo

03 fevereiro 2011

PM lança quatro editais de concursos para o Amazonas

São 2.473 vagas em cargos de nível médio e superior para Manaus e diversos municípios do interior. As inscrições começam na manhã desta quinta-feira (3).
A Polícia Militar do Amazonas lançou quatro editais de concursos para o total de 2.473 vagas em cargos de nível médio e superior.

O primeiro edital é para Oficiais combatentes.
Serão 405 vagas, sendo a remuneração básica inicial para o aluno oficial do 1º ano do curso será R$ 3.274,66, e para o aspirante-a-oficial PM é de R$ 3.400,60. Serão destinadas 10% das vagas previstas para candidatos do sexo feminino.
Dessas 405, 167 vagas são para o curso de formação de oficial PM (estágio probatório), que exige nível superior, 188 para curso intensivo de formação de oficial PM, que exige bacharelado em direito, e 50 para curso de formação de oficial PM (regular), que exige ensino médio.

Seduc amplia número de vagas e prorroga inscrições para concurso

Com alteração do edital, prova passa a ser aplicada no dia 22 de maio. Inscrições prosseguem até o dia 28 de fevereiro no site www.cespe.unb.br

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) alterou o edital de seu concurso público prorrogando as inscrições até o dia 28 de fevereiro. O cadastro, de acordo com o órgão permanecerá sendo feito de forma online no site www.cespe.unb.br.

Com a alteração, a data da prova, marcada para o dia 17 de abril, foi modificada para o dia 22 de maio, sob a organização do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe-UnB).

Pelo novo edital, que será divulgado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado (DOE) o Governo do  Amazonas amplia o número de vagas oferecidas no concurso para 7.703 cargos, já contabilizando o acréscimo de vagas destinadas aos profissionais formados em Sociologia e Filosofia, que juntos, agora, dispõem de 46 novas vagas no certame.

De acordo com o Departamento de Planejamento da Seduc, assim como a ampliação do número de vagas, o concurso terá ampliado de 5% para 10% o número de cargos direcionados aos portadores de necessidades especiais e também serão incluídas provas de títulos para Nível Superior.

Maior concurso do Estado
Lançado pelo Governador Omar Aziz no último dia 6 de janeiro, o concurso público para a Seduc configura-se como o maior concurso público já realizado pelo governo do Estado para a área da educação, contemplando 7.703 vagas para todos os 62 municípios.

Para o nível superior, são 6.343 vagas, distribuídas para os cargos de professor, pedagogo, bibliotecário, nutricionista, psicólogo, assistente social, estatístico e contador. Os salários vão de R$ 994,51 a R$ 2.349,78. Exceto os cargos de professor e pedagogo, todos os demais são para o regime de 30 horas semanais.

Para o cargo de professor, os componentes curriculares são para as áreas dos Anos Iniciais (curso normal superior), Português, Inglês, Artes, Matemática, História, Geografia, Educação Física, Religião, Ciências, Biologia, Química, Física, Filosofia, Sociologia, Espanhol, Educação Especial I, Educação Especial II, Educação Especial III e Educação Especial IV.

Para quem tem ensino médio, são 757 vagas para assistentes administrativos, com o salário de R$ 746, 71, com 30 horas semanais. Para o ensino fundamental, são 603 vagas para merendeiros, com o salário de  623,36, também com 30 horas semanais.

O último concurso realizado pelo governo do Amazonas para a área da educação foi em 2003, que ofereceu 5.998 vagas.

Fonte: D24AM

03 Fev 2011 - Oportunidades de trabalho

RH Amazonas seleciona para seu cliente:

ANALISTA DE MERCADO
      Ensino Superior incompleto em Administração, Marketing ou Economia.
      Experiência na área
      Conhecimentos em atendimentos de Clientes
      Conhecimentos em análise e acompanhamento de Indicadores, relatórios gerenciais.
      Disponibilidade de horário
      Informática Básica com domínio em Excel
      CNH B 

Os interessados enviar CV com pretensão salarial e título da vaga para o e-mail abaixo: rham.novas@gruporh.com.br
//////////////////////////////////////////////


RH Amazonas seleciona para seu cliente:

ANALISTA ADMINISTRATIVO
      Ensino Médio Completo
      Experiência na área administrativa
      Conhecimentos em controle de caixa
      Conhecimentos em lançamento de notas fiscais
Principais Atividades
       Atendimento telefônico, triagem de correspondências.
       Agendamento de reuniões, hotéis, passagens.
       Lançamentos de notas fiscais
       Controle de caixa
       Controle de contratos e serviços de suporte (refeição, limpeza, etc.).
       Suporte à gerência local
       Administrar e analisar relatórios corporativos e financeiros
 
Os interessados enviar CV com pretensão salarial e título da vaga para o e-mail abaixo: rham.novas@gruporh.com.br
///////////////////////////////////////////////


RH Amazonas seleciona para seu cliente:

SUPERVISOR DE VENDAS
      Ensino Superior Completo em Administração, Economia e Ciências Contábeis.
      Experiência em Supervisão e Liderança nas áreas de Vendas
      Experiência no gerenciamento e mapeamento de mercado PDCA
       Experiência em treinamento e planejamento para equipe
      Experiência em negociação
      Experiência em ações corretivas no planejamento das vendas      Informática Básica com domínio em Excel      CNH B 

Os interessados enviar CV com pretensão salarial e título da vaga para o e-mail abaixo: rham.novas@gruporh.com.br
///////////////////////////////////////////////


RH Amazonas seleciona para seu cliente:

PROMOTOR DE VENDAS
      Ensino Médio Completo
      Conhecimentos em processos de negociação com cliente
      Conhecimentos em levantamento de preço.
     Conhecimentos para melhoria para vendas dos produtos.
      Disponibilidade de horário
      Informática Básica com domínio em Excel
      CNH AB 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...