18 dezembro 2009

Bolsa Universidade 2009-2010



INSCRIÇÕES COMEÇAM DIA 21

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 21 de dezembro até as 16h do dia 8 de janeiro/2010 e só serão feitas pela internet, no site do programa Bolsa Universidade. Para atender melhor a população, o secretário Sidney Leite anunciou uma parceria com 50 lan houses da cidade onde estarão bolsistas do programa, treinados, auxiliando os interessados a acessar as páginas de inscrição. Em breve o site vai divulgar a lista com os nomes das lan houses, seus respectivos endereços e horários de funcionamento.
O Programa Bolsa Universidade vai oferecer mais de 12 mil bolsas para cursos de nível superior e técnico no primeiro semestre de 2010.

BOLSA TAMBÉM PARA CURSOS TÉCNICOS

O programa Bolsa Universidade está inovando nesta sua segunda edição, oferecendo, além das 9.229 bolsas para os cursos de graduação (tradicionais e tecnológicos) mais 3.480 bolsas de estudo para cursos técnicos pós médios, oferecidos por três instituições de ensino superior credenciadas junto ao programa: Fucapi, Literatus e Materdei.


Na Fucapi são 1.428 vagas para os cursos de informática, telecomunicações, eletrônica digital, gestão de processos industriais e biotecnologia com ênfase em cosmetologia. Na Literatus são 1.732 vagas para cursos técnicos em enfermagem, nutrição, radiologia, segurança do trabalho, análise clínica, estética e auxiliar de consultório dentário. Na Materdei são 320 vagas para os cursos técnicos de enfermagem, radiologia, análises clínicas e segurança do trabalho.

Clique Aqui e confira o Edital

Instituições de Ensino Superior cadastradas no programa.

LITERATUS

UNINORTE

NILTON LINS

FUCAPI

MATERDEI

LA SALLE

IAES

MARTHA FALCÃO

CIESA

ESBAM

FAMETRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...