19 novembro 2010

TRAINEE

LACTA: 6.000 VAGAS TEMPORÁRIAS NO BRASIL

A Kraft Foods Brasil, proprietária da Lacta, anunciou que abrirá cerca de 6 mil vagas temporárias para área de promoção e vendas para todo o Brasil. Cerca de 40% dos postos de trabalho destinam-se ao estado de São Paulo.

Os candidatos poderão se inscrever por meio do site:
...até meados de janeiro.
Haverá um link "Páscoa é Lacta 2011", onde é possível selecionar o estado no qual tem interesse, preencher a ficha de inscrição e fazer a candidatura.

Os pré-requisitos para as vagas são: Ter o Ensino Médio Completo; Idade mínima de 18 anos; Experiência com promoção em ponto de venda; Boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente.

O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro.

Aproximadamente 10.500 funcionários da companhia serão mobilizados para atender à demanda da Páscoa. Esse ano, a estimativa de produção é de 25 milhões de ovos para a Páscoa 2011.

==
Fonte:Emprego Rápido
////////////////////////////////////////////////


A Vale prorrogou as inscrições para o Programa de Trainee em Gestão.

Estão previstas 40 vagas para candidatos de qualquer nacionalidade, sendo no mínimo 20 vagas destinadas para brasileiros. Durante o período de treinamento, os profissionais receberão salário de R$ 4.600,00, além de assistência médica, seguro de vida e vale-refeição.

O curso será dividido em duas turmas e o início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2011.

O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos com perfil de liderança e capacitar os profissionais para implantar o novo modelo de gestão e produção da Vale nas diferentes áreas operacionais da empresa.

Os trainees terão formação teórica e prática e, ao final do treinamento, a intenção é que se tornem supervisores - primeiro nível de gestão da Vale - em uma das áreas onde poderão ser alocados. As inscrições devem ser feitas pelo site:
...até 30 de novembro.

Os candidatos precisam ser fluentes na língua inglesa, já que as aulas são ministradas nesse idioma; mobilidade global, inclusive para áreas remotas; e graduação concluída nos últimos três anos (julho de 2007 a julho de 2010) nos cursos de engenharia, geologia, administração ou economia.

O Programa de Trainee da Vale tem a duração de cerca de 18 meses, divididos em etapas teóricas e práticas. Na primeira fase, os selecionados terão dois meses de formação teórica em Belo Horizonte (MG), onde farão um curso sobre mineração, aprenderão sobre a cadeia produtiva da empresa, visitarão unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados para liderança e gestão.

A segunda etapa se divide em dois ciclos de seis meses de treinamento em um projeto da empresa. Nos últimos quatro meses de programa, o trainee será alocado no projeto em que ele deverá ficar de forma permanente após o término do programa.

==
FONTE: Infomine
////////////////////////////////////////////////


TALENTOS GOL - TRAINEE AEROPORTOS 2011
A companhia de transportes aéreos Gol está com inscrições abertas para o Programa Talentos Gol: Trainee Aeroportos 2011.

O objetivo do Programa é oferecer uma oportunidade de formação profissional na área de gestão de aeroportos para jovens graduados do país.

Podem se inscrever Jovens profissionais com perfil alinhado aos princípios e cultura organizacional da empresa, com qualificações diferenciadas, interesse em conhecer o negócio da aviação e que tenham interesse em atuar em uma posição de gestão em aeroportos. Complementam os requisitos desejados a disponibilidade, postura “mão na massa” sem perder o foco no estratégico e nível elevado de energia. E ainda, com interesse em atuar nas áreas administrativa e de operação de aeroportos nacionais e internacionais da Gol.
Com Graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Aviação Civil, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas e Turismo; Inglês avançado; Amplo conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para se deslocar/residir em outras cidades. A alocação final será estabelecida posteriormente de acordo com o perfil e oportunidades presentes na empresa.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica, benefício viagem entre outros.

Inscreva-se pelo:
ou

...e garanta a experiência de atuar a partir de janeiro de 2011 em uma das principais agências aéreas do país.
//////////////////////////////////////////////////


PROJETO RH: SELECIONA 300 ESTAGIÁRIOS PARA 22 ESTADOS
A Projeto RH, empresa de Recursos Humanos, seleciona 300 estagiários para 22 estados. As vagas são para uma instituição financeira nacional de grande porte.

Há oportunidades para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pará, AMAZONAS, Sergipe e Rondônia, além do Distrito Federal.

Os interessados devem cadastrar currículo no site:
...especificando interesse pela vaga.

Os profissionais selecionados atuarão em plataformas de negócios junto a pessoas jurídicas e serão responsáveis por atendimento ao cliente, estudo de circulares de produtos e serviços bancários, entendimento de processos internos e desenvolvimento de habilidades para análise de propostas de negócios.

Os candidatos devem estar cursando nível superior com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Social ou Ciências da Computação.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário: das 10h às 16h.

São oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

==
Fonte: ERápido
////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...