21 março 2011

Max Gehringer dá dicas para quem busca primeiro emprego

Na nova série, o consultor ensina aos recém-formados como evitar que o fim do curso universitário seja o começo de uma nova angústia.

Eles penaram de quatro a cinco anos com aulas e provas. Passaram noites em claro até o tão esperado dia da formatura. Mas o fim do curso, para muitos formandos, é o começo de uma nova angústia: e agora? Chegou a hora de arranjar emprego.

É o que está acontecendo com você ou seu filho? Então, preste atenção porque está de volta ao Fantástico uma pessoa que conhece o mundo do trabalho como ninguém: o consultor de carreiras Max Gehringer, em uma nova série com dicas valiosas para entrar bem preparado na disputa pelo primeiro emprego. 

Durante cinco semanas, ele vai acompanhar a luta de Mayla, Fábio, Diego e Gabriela para se firmar no mercado de trabalho.

E você vai aprender junto com eles: as dicas para redigir um currículo, como se dar bem em uma dinâmica de grupo, o que fazer para conquista a confiança do chefe e dos colegas. A corrida pelo primeiro emprego está começando. 

Assista a vídeo reportagem Meu Primeiro Emprego - Parte 1 e confira as dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...