17 junho 2011

Senac Amazonas abre vagas para cursos gratuitos

O Senac Amazonas está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Manaus. A oferta de vagas faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), realizado com o intuito de promover a educação inicial e formação profissional. As oportunidades são para Manaus, de Caapiranga, Coari, Itacoatiara, Novo Airão, Parintins e Tefé.

Os interessados poderão optar pelas capacitações de Recepcionista, Auxiliar de Limpeza, Frentista, Garçom Básico, Vendedor, Auxiliar Administrativo, Aumoxarife, Porteiro e Vigia, Manicure e Pedicure, Cabeleireiro Assistente, Organizador de Eventos, Operador de Microcomputador e Frentista que serão divididas entre os municípios.

As inscrições tem início amanhã e vão até o dia 22 no horário de 09:00h às 17:00h, e poderão ser feitas nos endereços conforme quadro abaixo. O candidato poderá inscrever-se somente para um curso. 

Para participar é preciso ter renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal, estar matriculado ou ser egresso da educação básica,  ser trabalhador desempregado ou empregado, ser residente no município no qual o curso será oferecido. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 3216-5757.

Confiras os cursos e suas respectivas localidades e vagas:


Fonte: PortalAmazonia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...