22 setembro 2011

SENAC Amazonas abre 441 vagas para cursos gratuitos.



O SENAC Amazonas, está com inscrições abertas para 441 vagas de cursos no Estado. As vagas são para os cursos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Administração de Pessoal, Condutor de visitantes, Frentista, Garçom, Montagem e Manutenção de Computadores, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Microcomputador, Porteiro e Vigia, Recepcionista e Recepcionista em Meios de Hospedagem.
Além das vagas para Manaus, o curso também abrange os municípios de Itacoatiara, Parintins, Tefé e Coari. Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que formam 15 turmas nessa nova edição.
Para participar é preciso atender os pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar por pessoa de até dois salários mínimos, estar matriculado/egresso da educação básica, ser trabalhador desempregado ou empregado, ser residente do município no curso em que será oferecido.
Os interessados devem procurar a as Unidades de ensino do SENAC ou pelo telefone (92) 3216-5757.
Fonte: JORNAL A CRÍTICA

Um comentário:

  1. Muito bom esse artigo sobre as oportunidades de qualificação em Manaus.
    Eu fiz um artigo sobre cursos gratuitos em Manaus também, acho que apesar do alto investimento do governo do Estado a região ainda é carente de cursos.

    http://www.cursogratisonline.com.br/cursos-gratuitos-em-manaus/

    Se você puder linka-lo no seu artigo, eu ficaria imensamente grato.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...