A Fundação Nokia de Ensino está selecionando profissionais
para diversas áreas. A chamada foi feita por meio do site da fundação na última
quarta-feira (22).
São oferecidas vagas para sete cargos diferentes: inspetor
de aluno, bibliotecária, estagiário biblioteca, analista administrativo Junior,
consultor de relacionamento e vendas, analista de MKT sênior e analista de
orçamento e custos sênior.
Conforme informações da fundação, os interessados devem
enviar o currículo até o dia 24 de janeiro de 2014, com o nome do cargo no
assunto, para o e-mail selecao@fundacaonokia.org.
Confira os requisitos necessários para cada cargo:
Inspetor de aluno: Ensino Médio completo / Vivência em
ambiente escolar / Conhecimento no Pacote Office / Disponibilidade de horário.
Bibliotecária: Superior Completo Biblioteconomia (Registro
no Conselho) / Vivência na área / Conhecimento no Pacote Office; Restauração de
Documentos; Classificação; Catalogação; Indexação; Serviços de Referência;
Sistema RM Biblios.
Estagiário biblioteca: Superior cursando Biblioteconomia a partir do 4º
período.
Analista administrativo Jr (secretaria escolar): Superior
Cursando Administração, Secretariado ou áreas afins / Vivência na área /
Conhecimento no Pacote Office; Sistema RM; Atendimento ao público; Rotina de
Secretaria Escolar.
Consultor de relacionamento e vendas: Superior Completo em
Administração, Economia, Comunicação, Marketing, Publicidade / Vivência na Área
Comercial e Marketing; Vendas (interna e/ou externa) / Conhecimento em Produtos
e Serviços de Educação; Mercado e em Concorrência; Domínio do Pacote Office;
Lei de Incentivo (P&D, do Bem, Inovação, IR) será um diferencial / Possuir
CNH e veículo próprio.
Analista de marketing sênior: Superior Completo em
Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social ou áreas
afins / Vivência na Área / Conhecimento em Sistemas de MKT (cliente e perfil,
mercado e segmentos, preço, programação de oferta e demandas, tratamento de ponto,
plano de promoção, produtos); Projeção de Mercado; Ferramentas de Gerenciamento
de Dados (CRM, etc.); Pesquisas de mercado; Ações promocionais; Planos de
mídia; Atendimento ao cliente (B2B e B2C); Propostas Comerciais; Programação de
vendas; Plano de MKT e Vendas; Marketing Digital; Pacote Office; Inglês.
Analista de orçamento e custos sênior: Superior Completo em
Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins.
Desejável Especialização na área / Vivência na área de Planejamento
Orçamentário e Custos / Conhecimento em Elaboração e Acompanhamento de
Orçamentos e Relatórios; Conhecimento em Rotinas Financeiras; Conhecimento em
Sistemas Orçamentários (desejável em Microsiga ou RM da TOTV’s; Pacote Office
(Excel e Power Point Avançado); Inglês Intermediário; Desejável conhecimento em
Legislação de Lei de Informática (P&D).
Nenhum comentário:
Postar um comentário