29 junho 2010

Fique ligado!

Sipam seleciona estudantes de Universidades em Manaus
Fonte: Portal Amazônia,com informações da assessoria.

O Centro Regional de Manaus do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), órgão ligado à Casa Civil da Presidência, iniciou nesta segunda-feira, dia 28, o processo de seleção de estudantes do Ensino Superior para o Programa de Apoio à Iniciação Científica do órgão, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam).

A Fundação financiará dez bolsas de Iniciação Científica com duração de 12 meses no valor mensal de R$ 360,00.

As inscrições podem ser feitas por estudantes dos cursos de Geologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Telecomunicações, Meteorologia, Engenharia Florestal, Geografia, Administração e Biblioteconomia até o dia 23 de julho, na sede do Sipam em Manaus (Avenida do Turismo, 1350, Tarumã).

De acordo com a coordenadora do programa no órgão, Solange Costa, o objetivo do programa é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante suas participações em projetos de pesquisa na Amazônia Legal.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Processo seletivo da Semed seleciona 250 profissionais

Fonte: Portal Amazonia

O processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) atraiu nesta segunda-feira (28), primeiro dia de inscrições, mais de 600 candidatos na sede do órgão. O concurso seleciona 250 professores da rede municipal de ensino, com salários em torno de R$ 1,2 mil e contrato de 12 meses.

A seleção é feita em caráter emergencial, devido a carência de profissionais na rede, e terá vagas divididas em 173 para a zona urbana e 77 para escolas rurais. A princípio, a carga horária será de quatro horas diárias e com contratos válidos por dozes meses, mas que podem ser prorrogados por mais um ano. Os aprovados devem ser homologados cerca de dez dias após o encerramento das inscrições; tempo que deve ser utilizado para a análise e avaliação dos currículos.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (2 de julho), na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Semed, localizado na Rua Maceió, 2.000, bairro Parque Dez, zona Caentro-sul de Manaus. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade (diploma e histórico), duas fotos 3x4 e comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo). O atendimento é feito no horário das 8h às 14h.

////////////////////////////////////////////////////////////////////


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...