13 julho 2011

Edital do Concurso da Semed 2011 deve ser publicado até sexta-feira (15)

A abertura do edital do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que vai oferecer 1.146 vagas, é esperada para esta sexta-feira (15). Também na sexta iniciam as inscrições do concurso da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que está oferecendo 537 vagas e cadastro reserva para jornalista, gestor, técnico e analista em comunicação social. Há vagas para todo o Brasil.

O secretário municipal de Administração, José Ferreira Assunção, antecipa que as inscrições da Semed vão custar R$ 50 para cargos de nível Médio e R$ 70 para nível Superior.
“Estamos trabalhando contra o tempo para dar celeridade à substituição dos RDAs (regime de direito administrativo)”, disse Assunção.

Serão 492 vagas de nível Superior, sendo 79 para o cargo de analista municipal (arquiteto, bibliotecário, odontologista e engenheiro civil) e 413 vagas para professor nas áreas de educação infantil (de 1ª a 5ª série), matemática, português, ciências, educação física, geografia e artes. Para nível Médio serão abertas 654 vagas para assistente administrativo.

O Instituto Cidades, de Fortaleza (CE), é quem fará a seleção das provas da Secretaria de Educação, por meio de contrato com dispensa de licitação.

A seleção da EBC ficará a cargo do Cespe, ligado à Universidade de Brasília (UnB) (www.cespe.unb.br).

Fonte: Acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...