23 janeiro 2014

Fundação Nokia seleciona profissionais de diversas áreas.


A Fundação Nokia de Ensino está selecionando profissionais para diversas áreas. A chamada foi feita por meio do site da fundação na última quarta-feira (22).

São oferecidas vagas para sete cargos diferentes: inspetor de aluno, bibliotecária, estagiário biblioteca, analista administrativo Junior, consultor de relacionamento e vendas, analista de MKT sênior e analista de orçamento e custos sênior.


Conforme informações da fundação, os interessados devem enviar o currículo até o dia 24 de janeiro de 2014, com o nome do cargo no assunto, para o e-mail selecao@fundacaonokia.org.


Confira os requisitos necessários para cada cargo:

Inspetor de aluno: Ensino Médio completo / Vivência em ambiente escolar / Conhecimento no Pacote Office / Disponibilidade de horário.

Bibliotecária: Superior Completo Biblioteconomia (Registro no Conselho) / Vivência na área / Conhecimento no Pacote Office; Restauração de Documentos; Classificação; Catalogação; Indexação; Serviços de Referência; Sistema RM Biblios.

Estagiário biblioteca: Superior cursando Biblioteconomia a partir do 4º período.

Analista administrativo Jr (secretaria escolar): Superior Cursando Administração, Secretariado ou áreas afins / Vivência na área / Conhecimento no Pacote Office; Sistema RM; Atendimento ao público; Rotina de Secretaria Escolar.

Consultor de relacionamento e vendas: Superior Completo em Administração, Economia, Comunicação, Marketing, Publicidade / Vivência na Área Comercial e Marketing; Vendas (interna e/ou externa) / Conhecimento em Produtos e Serviços de Educação; Mercado e em Concorrência; Domínio do Pacote Office; Lei de Incentivo (P&D, do Bem, Inovação, IR) será um diferencial / Possuir CNH e veículo próprio.

Analista de marketing sênior: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social ou áreas afins / Vivência na Área / Conhecimento em Sistemas de MKT (cliente e perfil, mercado e segmentos, preço, programação de oferta e demandas, tratamento de ponto, plano de promoção, produtos); Projeção de Mercado; Ferramentas de Gerenciamento de Dados (CRM, etc.); Pesquisas de mercado; Ações promocionais; Planos de mídia; Atendimento ao cliente (B2B e B2C); Propostas Comerciais; Programação de vendas; Plano de MKT e Vendas; Marketing Digital; Pacote Office; Inglês.

Analista de orçamento e custos sênior: Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável Especialização na área / Vivência na área de Planejamento Orçamentário e Custos / Conhecimento em Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos e Relatórios; Conhecimento em Rotinas Financeiras; Conhecimento em Sistemas Orçamentários (desejável em Microsiga ou RM da TOTV’s; Pacote Office (Excel e Power Point Avançado); Inglês Intermediário; Desejável conhecimento em Legislação de Lei de Informática (P&D).


Fonte: d24am.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...