04 agosto 2014

Sine Manaus e Sine Amazonas oferecem 206 oportunidades de trabalho nesta terça-feira(05)


As unidades do Sistema Nacional de Emprego de Manaus (Sine/Manaus) e do Estado (Sine/AM) oferecem 206 oportunidades de trabalho nesta terça-feira. No Sine/Manaus do Edifício Garagem, há 190 vagas para a obra da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, em Altamira, no Pará.
O cargo de sinaleiro, com 53 vagas, concentra a maioria das oportunidades. Para carpinteiro, são 31 vagas. Os candidatos podem ter escolaridade até a 4ª série do Fundamental, mas devem ter seis meses de experiência na área. Já para eletricista de corrente contínua são 25 oportunidades e a mesma escolaridade, mas o trabalhador deve ter dois anos de experiência e curso de elétrica.

Pessoas com experiência na função de operador de motoniveladora podem concorrer a nove vagas. É necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C. Já para o cargo de operador de perfuratriz pneumática há oito oportunidades. Além de experiência, os candidatos devem ter escolaridade pelo menos até a 4ª série para ambas as funções.
Além destes cargos, há oportunidades para armador, lubrificador, marteleiro, mecânico de equipamentos leves, mecânico de equipamentos pesados, mecânico hidráulico, mecânico de refrigeração, montador industrial, motorista de ônibus, nivelador, operador de bomba partek, operador de escavadeira, operador de pá carregadeira, operador de rolo compactador, operador de trator lâmina, operador de veículo pesado, pedreiro, soldador, topógrafo, torneiro mecânico e vibradorista. Os candidatos devem ir ao Edifício Garagem, na Avenida Floriano Peixoto, Centro.
Já o Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) oferta 16 oportunidades. Entre os cargos oferecidos, está auxiliar de limpeza com três vagas. O candidato deve ter ensino Médio e experiência na área. Há também duas oportunidades para agente de portaria, que tem ensino Médio e experiência como requisitos. Há vagas também para jardineiro e limpador de piscina, além de outras funções.
Na área financeira, estão disponíveis duas vagas como assistente fiscal. O candidato pode estar cursando ensino Superior em contabilidade ou administração e deve ter experiência no ramo. Outras quatro vagas são para gerente administrativo financeiro. Os trabalhadores precisam ter ensino Superior em contabilidade, economia ou administração. É desejável pós-graduação na área. O Sine/AM fica na Avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro.

Fonte: D24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...