22 novembro 2009

Itaú Unibanco abre inscrições para Programa de Estágio 2010


O Itaú Unibanco acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2010. As inscrições podem ser realizadas até dia 13 de dezembro por meio do site www.itau.com.br/estagio e os estudantes selecionados iniciarão suas atividades em março de 2010.

Podem se inscrever os estudantes que concluirão o curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As vagas são voltadas para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e relacionadas a TI.

Entre os atributos desejáveis nos candidatos estão domínio do idioma inglês e de informática, e serão considerados diferenciais a participação em projetos sociais e entidades estudantis. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em uma das diversas áreas de negócio do conglomerado, como crédito ao consumidor, asset e private, unidades externas, marketing, tecnologia, jurídico, entre outras.

Durante o programa estão previstos a realização de treinamentos on-line e presenciais, ações de gestão de carreira e entrega de projeto ao final do estágio. A bolsa-auxílio, compatível com as práticas de mercado, inclui ainda os benefícios de assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio transporte e recesso remunerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...