24 janeiro 2011

EMPRESA ABRIRÁ 30 MIL VAGAS EM TODO O BRASIL

A Multi – holding que controla as marcas de ensino de idiomas Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum, além das marcas de ensino profissionalizante Microlins, SOS, Bit Company e People – abrirá cerca de 30 mil vagas de trabalho durante o ano de 2011. A expectativa da empresa, que encerrou 2010 com um faturamento de R$ 2,3 bilhões, é de inaugurar pelo menos mais 200 escolas de ensino de idiomas e 150 de ensino profissionalizante até o final de ano.

O foco principal para a abertura de novas unidades serão as cidades do interior, com até 50 mil habitantes. “Atualmente, a Multi tem forte presença nas principais cidades médias e de grande porte do País, mas ainda tem muito a crescer nas cidades pequenas.

Para obter essa expansão, a Multi irá investir R$ 10 milhões em treinamento de sua rede franqueada, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e aquisições de imóveis para implantação de escolas. A meta é crescer 25% em 2011 por meio da abertura de novas unidades franqueadas, do aumento do número de alunos por escola e também aquisições.

VAGAS:
Embora seja esperada uma concentração de vagas abertas nas cidades do interior, em especial das regiões Sul e Sudeste, a Multi terá novos postos de trabalho em mais de mil cidades de todo o Brasil, onde já conta com 3,5 mil unidades. Das 30 mil novas vagas estimadas, 10 mil devem ser em escolas da rede Wizard e as outras 20 mil distribuídas entre as outras oito redes de ensino comandadas pela holding.

Serão contratados profissionais das áreas de ensino, comercial e administrativa, e o principal pré-requisito é ter experiência prévia na atividade a ser exercida. As escolas oferecem aos contratados benefícios como vale-refeição, vale-transporte, cursos de idiomas, informática e profissionalizantes, entre outros.

Além das vagas para o mercado brasileiro, a Multi conta ainda com oportunidades de trabalho para as unidades internacionais da rede Wizard.

Hoje, há cinco vagas para executivos que tenham interesse em ir para a China, onde estamos abrindo três novas unidades e temos um plano ambicioso de crescimento para a rede Wizard.

SERVIÇO:
Para concorrer às vagas, os interessados devem ficar atentos às escolas das redes da Multi em sua região de interesse, ou cadastrar seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do website da Multi: www.mh1.com.br

Fonte: ERápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...