21 janeiro 2011

Sai na segunda o edital do concurso dos Correios para cerca de 60 vagas na Amazonas

O edital de concurso dos Correios para cerca de 60 vagas, no Amazonas, será lançado na próxima segunda-feira, segundo o diretor regional da instituição no Estado, Ageu Siqueira. Em todo o Brasil, serão aproximadamente 8 mil vagas.
Todas as vagas serão para o nível Médio e nas ocupações de carteiros, atendentes comerciais e operadores de triagem e transbordo (ATT) com carga horária semanal de 48 horas e remuneração de R$ 1,5 mil, somada aos benefícios.
“Vamos fazer esse concurso com vagas só para o nível Médio, porque é questão de urgência. Mas, antes do final do primeiro semestre, será lançado outro concurso só para Ensino Superior”, explicou o diretor regional.
Apesar da instituição que será responsável pelo certame ainda não estar definida, a data para início das inscrições já foi decidida: começa no dia 7 de fevereiro e encerra no dia 19 do mesmo mês.
De acordo com Ageu, a possível data para realização da prova é 15 de maio e ainda no primeiro semestre desse ano, os aprovados devem começar a ser convocados.
Fonte: PortalD24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...