20 março 2014

Mais de 4 mil novas vagas de empregos para o Shopping Via Norte.


A pouco mais de seis meses para a inauguração, o Shopping Via Norte, localizado no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, já deu “sinal verde” para o recebimento de currículos.


O novo centro de compras deve possuir mais de 200 lojas e, com isso, serão ofertadas mais de quatro mil vagas de emprego, entre diretos e indiretos, nas áreas de administração, limpeza, segurança, manutenção e lojista. Os interessados devem encaminhar o currículo para recepcao@shoppingmanausvianorte.com.br

De acordo com o diretor-presidente da Saphyr, empresa responsável pela administração do shopping, Paulo Stewart, que esteve em Manaus em fevereiro, no total serão gerados mais de dez mil empregos entre diretos e indiretos. “A grande maioria ainda será aberta para quem vai trabalhar no condomínio, na administração do shopping, serviços de limpeza, segurança e manutenção e, principalmente, nas lojas”, disse.

Ainda conforme o presidente, os currículos serão cadastrados em um banco de dados para consulta dos lojistas. “Cabe a cada um dos lojistas a contratação de vitrinistas, coordenadores e gerentes. Vamos disponibilizar um banco de dados para que os mesmos possam consultar o volume de pessoas por perfil, idade, gênero, experiências, a qualificação de cada”, explicou Stewart ao afirmar que o centro de compras também vai oferecer um programa de capacitação de treinamento para boa parte desses trabalhadores.

Segundo o setor administrativo do Via Norte, um link será criado no site para que os candidatos possam cadastrar o currículo. O Shopping Via Norte está orçado em R$ 280 milhões. Além das lojas, o centro de compras terá hotel, condomínio residencial, academia, parque infantil, pista de kart, entre outros atrativos.

Fonte: Em Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...