22 março 2014

PARTE II - Aulas, apostilas e simulados gratuitos para Concurso SUSAM 2014.


Se você pretende prestar concurso público, precisa de materiais de estudo, mas está sem grana, uma boa alternativa é baixar apostilas gratuitas na Internet, mas com cuidado, pois além de ser difícil encontrar conteúdo de boa qualidade, muitas vezes pode-se instalar vírus no nosso computador nesse procedimento.

Pensando nisso "garimpei" pela web diversas apostilas e simulados para tentar ajudá-lo nessa missão de se tornar um servidor público.

As apostilas estão no formato PDF e foram elaboradas pelos principais sites de Concursos do país, totalmente grátis e seguro.

Fica a dica!

PORTUGUÊS NA SAÚDE:
Aula 1 - Sintaxe da oração e do período (parte I).







PROVAS SIMULADAS GRÁTIS:
ACHEI CONCURSOS

PCICONCURSOS


AULA PORTUGUÊS GRÁTIS:
PCI CONCURSOS

OK CONCURSOS


DIVERSAS APOSTILAS GRÁTIS PARA CONCURSOS:
CASA DOS CONCURSEIROS


Se você perdeu a primeira postagem com diversas vídeos aulas, apostilas e outros materiais para o concursos da SUSAM-2104, CLIQUE AQUI e confira!

Para quem pode comprar, uma ótima opção é a EDITORA OPÇÃO. Possui 20 anos no mercado de apostilas. É uma editora bem avançada tecnologicamente, sendo que é a única que elabora todas as apostilas tanto no formato PDF, quanto impressa. Geralmente as suas apostilas no formato digital - PDF são as mais baratas do mercado. 

Por enquanto é só pessoal. Seguirei na "caça" de mais fontes para disponibilizar para todos. Quem tiver sugestões e puder compartilhar, toda ajuda é bem-vinda. Um forte abraço e boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...