14 fevereiro 2014

Aberta as inscrições para trabalhos nos jogos da Copa 2014.


Estão abertas as inscrições para os serviços de receptivo do Programa Oficial de Hospitalidade da Fifa. São três mil vagas divididas por todas as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo no Brasil, em junho. As inscrições podem ser feitas pelo site Quero Vestir a Camisa até o dia 15 de março.


Os escolhidos trabalharão em serviços de hospitalidade dos estádios, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso dos torcedores. Para participar é necessário ter 18 anos, Ensino Médio completo, inglês intermediário ou avançado e identificação com eventos esportivos. Boa apresentação, facilidade de comunicação e trabalho em equipe serão diferenciais no processo seletivo.

A seleção envolverá também entrevistas presenciais, em inglês, e sessões de treinamento para reconhecimento dos estádios e teste de desempenho das funções. Para os selecionados, além das diárias de trabalho, haverá sorteios de brindes realizados em todas as partidas e um certificado de treinamento.


“A Copa do Mundo é um evento único e ter a chance de desfrutar dele de perto é uma oportunidade com que muitos sonham, mas nem sempre acreditam ser possível. Queremos abrir uma janela para essa experiência”, disse Juliana Nascimento, diretora de negócios da CSM, responsável pela contratação. A empresa é credenciada pela Fifa.

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...