25 fevereiro 2014

Setrab oferece mil vagas de trabalho para os jogos da Copa em Manaus


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) e Sine Amazonas, está ofertando mil vagas de emprego para pessoas interessadas em trabalhar nos jogos da Copa do Mundo que acontecerão em Manaus.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve procurar a Central de Atendimento do Sine Amazonas (avenida Joaquim Nabuco, nº 818, Centro, zona Sul), a partir das 8h, no dia 26 (quarta feira) de fevereiro. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter acima de 18 anos e disponibilidade de horário durante os jogos.
As vagas são para vendedor, atendente, caixa e recepcionista com inglês fluente. A remuneração será diária em torno de R$ 120 a R$ 170. Os trabalhadores selecionados passarão por treinamento no mês de maio, onde receberão orientações gerais e especificas de cada função, e orientações práticas dentro da Arena da Amazônia.
Durante os dias de trabalho, os selecionados receberão vale transporte e vale alimentação, e, ao final dos jogos, os trabalhadores que mais se destacarem serão premiados.
Fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...