06 novembro 2013

Inscrições abertas para cursos gratuitos no Senac



O Senac Amazonas está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Garçom, Recepcionista de Eventos e Organizador de Eventos. Ao todo, 100 vagas estão disponíveis. Os cursos são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Do total de vagas, 30 são para o curso de Garçom, 35 para a de Recepcionista de Eventos e 35 para o de Organizador de Eventos. Os interessados no curso de Garçom devem fazer a inscrição no Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac, localizado na rua Saldanha Marinho, 410, Centro. Para este curso, as aulas iniciam no dia 27 de novembro, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 15h. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. 

Para os cursos de Recepcionista de Eventos e Organizador de Eventos, os interessados devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio Completo. Para estes cursos, os interessados devem fazer a inscrição no Serviço de Recursos de Empregos, na avenida Joaquim Nabuco, 1577, Centro. Os editais estão disponíveis no site do Senac, o www.am.senac.br. Mais informações nos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...