05 novembro 2013

Samsung está com mil vagas disponíveis em Manaus


Em alto pico de produção para atender a demanda do fim de ano e “de olho” na Copa de 2014, a multinacional Samsung, instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM), está com mil vagas disponíveis para o mercado de trabalho.

A empresa pretende contratar mão de obra para completar o seu efetivo até o fim deste mês. Segundo o gerente de recursos humanos da empresa, David Vital, as vagas disponibilizadas são de auxiliar de produção, manutenção, técnicos de suporte e engenheiros. Os salários vão de R$ 985 a R$ 6 mil, além de benefícios.

Vital explicou que pelo menos 50% dos trabalhadores contratados serão destinados à linha de produção de TV e o restante para as áreas de celulares (smartphones) e tablets. Ele disse que o número de oportunidades ofertado pela multinacional é devido à demanda do período natalino e, principalmente, visando à Copa do Mundo de 2014.

“Estamos na época em que a demanda é muito grande e com a aproximação da Copa do Mundo, essa pico irá crescer ainda mais”, afirmou.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos no Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo ao Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine Amazonas), localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...