12 novembro 2013

Senac oferece novos cursos gratuitos em Manaus


O Senac Amazonas está com inscrições abertas para a oficina de Banho de Lua, o curso de Massagem com Óleos Terapêuticos, Aplicativos gráficos Corel e Photoshop, Excelência no Atendimento e A Arte de Falar em Público. Os cursos serão realizados no Senac Centro, na Rua Saldanha Marinho, 410. Os interessados devem fazer a inscrição na própria unidade.

As aulas do curso A Arte de Falar em Público e Aplicativos Gráficos Corel e Photoshop iniciam no próximo dia 18. Os cursos de Massagem com Óleos Terapêuticos e Excelência no Atendimento iniciam no dia 25 de novembro. A oficina de Banho de Lua ocorrerá no próximo dia 27. 
Para o curso de Aplicativos Gráficos Corel e Photoshop, os interessados devem ter conhecimento comprovado em aplicativos básicos. Para os cursos Arte de Falar em Público e Excelência no Atendimento, é necessário que o interessado tenha mais de 18 anos. Para o de Massagem com Óleos Terapêuticos, o candidato também tem que ter mais de 18 anos e ter Ensino Fundamental incompleto. Já para a oficina de Banho de Lua, os interessados devem ser depiladores ou atuarem na área. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...