04 setembro 2010

Estamos completando 1 ano da criação deste blog!


Desde o início, nosso objetivo sempre foi ajudar profissionais desempregados ou que estão em busca de novas oportunidades de trabalho. Graças a Deus, conseguimos abrir “portas” para muitas pessoas, recebemos vários relatos de profissionais que conseguiram sua recolocação ou melhoraram de trabalho.

Confesso a vocês que chega dar um trabalhinho, dia após dia, pois assim como vários também tenho inúmeros compromissos, responsabilidades diárias, problemas diversos, enfim, mas sempre tenho como meta a atualização diária deste blog, não conheço bem o que é ficar desempregado, mas sei a importância de um simples anúncio de uma vaga para aqueles que estão passando por essa dificuldade ou almejam alguma melhoria na sua carreira profissional e conseqüentemente na qualidade de vida.

Se quiserem dar um presente a este blog seja um seguidor e vamos indicá-lo a quem precisa, pois assim fortaleceremos nossa network e com certeza ajudaremos muito mais.

Quero agradecer a DEUS que tem me dado forças todos os dias, minha família que é muito especial pra mim e por ultimo, mas não menos importante, todos que freqüentam esse humilde blog de emprego.

Desejo a todos muito sucesso.
Muito obrigado!

Rodrigo Almeida dos Santos

EMPREGO CERTO MANAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...