11 outubro 2013

Cerca de 1.600 vagas disponíveis em Manaus.


Com a proximidade das festas de fim de ano, período de grande consumo no comércio, os shoppings centers de Manaus já estão começando as contratações temporárias para atender este volume extra de vendas. Serão pelo menos 1.600 vagas disponíveis.
Recém-inaugurado, o Shopping Ponta Negra, Zona Oeste, está abrindo as portas de 25 novas lojas, devendo contratar em torno de 100 funcionários nas áreas de vendas, segurança, serviços gerais e manutenção, de acordo com a gerente de RH do centro de compras, Ariane Machado. Os currículos devem ser enviados para o email selecao@shoppingpontanegra.com.br.
O Studio 5, Distrito Industrial, Zona Sul, tem expectativa de crescer em 10% seu quadro atual de 1,8 mil funcionários para as vendas de Natal, segundo estimativas do gerente de Marketing, Maciel Veras. O centro de compras opera com 70 lojas, entre elas cinemas, bancos, praça de alimentação e bares.

O superintendente do Manaus Plaza Shopping, Jorge Daou, afirma que devem ser contratadas neste fim de ano cerca de 50 pessoas, que deverão atuar temporariamente nas áreas de vendas, administrativo, segurança e limpeza. O número de contratações representa crescimento em torno de 5,6% em relação ao universo de funcionários já ativos (900 empregos diretos e indiretos). Os interessados em concorrer a vagas devem deixar o currículo na recepção do Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) do shopping (subsolo do Plaza, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira). Terão preferência na seleção os participantes do programa de responsabilidade social “Capacita Plaza”, que treina jovens em busca do primeiro emprego.
O Clube dos Lojistas do Manauara Shopping (associação de lojistas) estima para lojas de alimentação e âncoras uma média de 20% de crescimento no número de funcionários e para as lojas satélites esse percentual deve girar em torno de 35 a 40% no período. Com aproximadamente 3.000 funcionários entre administração, terceirizados e funcionários das lojas, as contratações devem chegar a 600 pessoas.
Segundo a Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), serão abertas pelo menos 500 novas vagas de trabalho temporário, o que vai significar um incremento de 20% dos 3 mil funcionários atuais. Os interessados podem deixar currículo na sala da Alasc (primeiro piso, ao lado da Cacau Show). A diferença este ano é que a Alasc, em parceria com o Sebrae, está oferecendo treinamento para funções como vendedor, gerente, caixa, estoquista e vitrinista, informou a presidente da Alasc, Mercedes Brás.
No Millennium Shopping, de acordo com o Gerente Geral Miguel Christoph, pelo menos 186 funcionários temporários serão contratados durante esse período. As contratações serão feitas diretamente pelos lojistas, sem interferência da administração do shopping.
Os centros de compras estimam um acréscimo de 12% a 20% em relação às vendas.

Sine dispõe de 201 vagas de empregos
O Sistema Nacional de Empregos dispõe 201 vagas no seu balcão de empregos para esta sexta-feira (11). A maioria das oportunidades é para quem possui o ensino médio completo.
Uma das empresas oferece 100 vagas para promotor de vendas, que devem ter idade entre 18 anos e 35 anos. Outra empresa abre nove vagas para operador de caixa de loja de conveniência. Também há oportunidades para frentista (15 vagas), auxiliar de produção (20 vagas), conferente (3 vagas), auxiliar fiscal (3 vagas), entre outras.

Confira mais clicando aqui.
Os candidatos devem efetuar cadastro no Sine Manaus que fica localizado na rua Floriano Peixoto, Centro de Manaus, em horário comercial.
Fonte: acritica.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...