02 outubro 2013

Inscrições para cursos técnicos do Cetam terminam dia 06


O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 06 de outubro, para o Processo Seletivo dos cursos Técnicos e de Especialização Técnica de Nível Médio, para os interessados residentes em Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé, diretamente no site: www.cetam.am.gov.br.

As vagas estão divididas em 18 cursos técnicos distintos e nove cursos de Especialização Técnica de Nível Médio. As aulas iniciam em março de 2014 e os cursos são completamente gratuitos. Para este segundo semestre, o Cetam ofertou vagas para Manaus e mais de 21 municípios.

Em todos os municípios, incluindo a capital, o valor da taxa de inscrição será de R$ 25 e a prova de seleção será aplicada no dia 10 de novembro. Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio e ter acima de 18 anos.

Em Manaus, serão 160 vagas nos cursos Técnicos em Eletrônica, Meio Ambiente, Naval e Automação Industrial. Além disso, o Cetam ofertará 440 vagas nos cursos de Especialização Técnica, como Radiologia – Tomografia Computadorizada, Manutenção de Notebooks, Criação de Artes Gráficas, Microcontroladores e Programação Embarcada, entre outros.


Fonte: d24am.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...