07 outubro 2013

DI SANTINNI abre seleção para 300 vagas temporárias para Manaus


Presente há 33 anos no mercado especializado em varejo de calçados, a Di Santinni, que hoje atua em 12 Estados brasileiros, anuncia a abertura de aproximadamente 300 vagas a serem distribuídas pelas quatro lojas de Manaus. A empresa recruta, a partir de agora, homens e mulheres para as vagas de operador de loja, auxiliar de operações e caixa.

“A Di Santinni valoriza seus funcionários por meio de oportunidades de crescimento, por isso busca profissionais pró-ativos, determinados e que, acima de tudo, estejam à procura de um bom plano de carreira”, explica Júlia Lessa, gerente de Desenvolvimento Humano da empresa.
Os candidatos participarão de um processo seletivo composto por dinâmicas de grupo, entrevistas e testes de conhecimento.
Para operadores, a Di Santinni oferece salário fixo e remuneração variável de acordo com as vendas. Para as vagas de caixa e auxiliar de operações (que atuam na organização do estoque e reposição de mercadorias), a empresa oferece salário fixo compatível com o mercado.
Para as funções de caixa e operador de loja, é necessário ter experiência anterior e ensino médio completo. Para a função de auxiliar de operações, não é necessário o ensino médio completo. Os novos funcionários passarão por treinamentos de ambientação e de procedimentos específicos de acordo com a função ao qual foram contratados.
As contratações terão início na segunda quinzena de outubro. Os interessados devem enviar currículo para o email: rhmanaus@di-santinni.com.br
Fonte: d24am.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...