04 outubro 2013

Senac abre inscrições para diversos cursos gratuitos


O Senac Amazonas está com inscrições abertas para os cursos de Garçom, Auxiliar de Cozinha, Manicure e Pedicure, Operador de Computador e Instalação e Configuração de Redes Locais. Os cursos são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade.

Os cursos de Garçom e Auxiliar de Cozinha serão oferecidos no Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac, na Rua Saldanha Marinho 410, Centro. As inscrições podem ser feitas na unidade. As aulas iniciam nos dias 16 e 07 de outubro, respectivamente. Para os dois cursos é necessário que o candidato tenha Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Os cursos de Manicure e Pedicure terão aulas nos turnos da manhã, tarde e noite. Este curso e o de Operador de Computador serão oferecidos no Senac Cidade Nova, na rua Visconde de Itanhaem, 863. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (07). Os candidatos interessados devem comparecer a unidade e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
O curso de Instalação e Configuração de Redes Locais terá aulas nos períodos da manhã e tarde no Centro de Informática do Senac, na avenida Darcy Vargas, 288, Chapada. Os interessados devem ter informática básica, podem ter Ensino Fundamental incompleto e
idade mínima de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3216-5755 e 3216-5757.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...