20 agosto 2013

Há vagas para trainee exclusivas para Manaus na Ambev, C&A P&G e KPMG


Dez multinacionais estão com inscrições abertas para programas de trainee e estágio com vagas para todo o Brasil. São elas ALL (empresa logística), Ambev (holding de bebidas), a Basf (empresa de química), C&A (rede de departamentos), Cielo (pagamentos eletrônicos), grupo Friboi (processamento de carnes), Johnson & Johnson (higiene), KPGM (firmas independentes), Procter & Gamble (higiene pessoal) e Souza Cruz (fabricante de cigarros).

Pelo menos quatro delas terão oportunidades exclusivas para finalistas e recém-formados de suas unidades em Manaus, entre elas Ambev, C&A, P&G e KPMG.
Na fábrica da P&G Manaus onde são produzidas as linhas das marcas Gillette e Oral-B há vagas para estagiário de nível su perior e de nível técnico, bem como vagas para técnicos mecânicos, eletrônicos e ferramenteiro.

A KPGM está oferecendo 85 vagas (algumas para o escritório de Manaus) para estudante de Direito, Ciências Contábeis. Administração, Economia, Relações Internacionais ou cursos de Engenharia.

A Ambev está com mais uma edição aberta do seu tradicional programa de trainee com vagas para todos as unidades do Brasil, incluindo Manaus. O treinamento dirigido terá duração de 10 meses, onde os futuros trainees passarão pela unidade industrial e administração central.

Há vagas para todas as áreas como Administração (Marketing, empresa, RH, produção), Comunicação Social, Logística, Contabilidade, Economia, Direito, Psicologia, Tecnologia da informação, Medicina Veterinária, Química, Biologia, Farmácia, mas principalmente para o campo das Engenharias (agronômica, alimentos, ambiental, produção, elétrica, mecânica).



Vantagens


Os programas de trainee - que têm duração de 12 meses a 24 meses - oferecem salários que podem chegar a R$ 5 mil por mês, além de benefícios sociais como plano médico e odontológico; convênio-farmácia; participação nos resultados da empresa; vale-alimentação; auxílio-transporte; desconto em compras; descontos em academias de ginástica; cota para pós-graduação; e plano de carreira (caso efetivado).

Os candidatos devem ter concluído o nível superior até dois anos atrás ou estar se formando no próximo ano. A maioria das seleções exige inglês avançado. Os processos seletivos são compostos por avaliação de raciocínio lógico, avaliação oral de inglês, entrevistas com os diretores da empresa e dinâmicas de grupo.

Fonte: acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...