13 agosto 2013

Lista do Bolsa Idiomas será anunciado nesta quarta.


A prefeitura de Manaus vai anunciar, nesta quarta-feira, 14, às 15h, o resultado da seleção do Programa Bolsa Idiomas, que vai disponibilizar 4,9 mil bolsas de estudo parciais e integrais em cursos de inglês e espanhol, em nove instituições parceiras.

O anúncio será feito durante entrevista coletiva, na sede da Escola de Serviço Público Municipal, avenida Nilton Lins, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, quando será distribuída a lista nominal dos beneficiados. O resultado também ficará disponível consulta, logo após o evento, no site https://bolsaidiomas.manaus.am.gov.br.

O Programa é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). O secretário da Semad, Serafim Pereira Neto, e a diretora-geral da Escola de Serviço Público, Luiza Bessa Rebelo, estarão à disposição da imprensa para falar sobre os procedimentos que deverão ser adotados pelos beneficiados, para a entrega de documentos e realização das matrículas.

Divulgação do Resultado do Processo Seletivo 2013/2 do Bolsa Idiomas:

Data: 14/08/2013 (Quarta-feira)
Hora: 15h00
Local: Auditório Paulo César Quintanilha Filho
Endereço: Av. Professor Nilton Lins, nº 3229, Bloco D – Parque das Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...