13 agosto 2013

Ufam lança edital e abre inscrições para o PSC 2014.

A Universidade Federal do Amazonas informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Contínuo 2014. Para os estudantes finalistas do Ensino Médio são oferecidas 2.718 vagas nos 114 cursos de graduação da capital e dos campi do interior do Estado. As inscrições serão admitidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br no período de 13 de agosto a 08 de setembro. O valor da taxa de inscrição é de R$35,00. Estudantes da rede pública de ensino dos municípios do interior são isentos da taxa de inscrição.
No ato da inscrição, o candidato deve ter em mãos, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), o documento de identidade (RG) e o Identificador Único (ID). Para obter o número do (ID) o candidato deve procurar a secretaria da escola onde estuda. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro de 2013, das 8h às 12h (horário de Manaus) para as 1ª e 2ª Etapas e de 8h às 13 para a 3ª etapa.
Nesta edição do certame, 25% das vagas do PSC são destinadas aos estudantes oriundos de escolas públicas em concordância com a Lei nº 12.711 (Lei de Cotas).

Acesse o Edital aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...