23 agosto 2013

Vagas Sine Amazonas para o dia 26/08


A partir de segunda-feira (26), o Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine Amazonas), por intermédio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), oferecerá 25 oportunidades de emprego. Os interessados precisam comparecer ao órgão, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro.
Entre os destaques estão os cargos que exigem idioma de japonês e fluência na fala e na escrita do idioma. A função de analista de importação e exportação contempla uma oportunidade para quem tiver instrução de nível completa, com seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
Já o cargo de chefe de compras é específico para pessoas do sexo masculino com diploma nas mãos, ou seja, ensino superior completo. A atividade também exige experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.
Para pessoas com deficiência, há vagas nas funções de auxiliar de produção (ensino médio completo), assistente de pós-venda (ensino médio completo), auxiliar de expedição (ensino fundamental completo) e promotor de vendas (ensino médio completo). Ao todo são oito vagas.
O Sine Amazonas oferecerá ainda vagas para auxiliar fiscal/financeiro (ensino médio completo), servente de indústria de alimentação (ensino médio completo), balconista (ensino médio completo), operador de caixa (ensino médio completo), supervisor de serviços gerais (ensino médio completo), auxiliar de logística (ensino médio completo), analista de suporte júnior (cursando ensino superior de Tecnologia da Informação), ferramenteiro para manutenção de estamparia (ensino médio completo), ferramenteiro (ensino médio completo), preparador de torno CNC (ensino médio completo) e pintor predial (ensino fundamental completo).
Para concorrer a um dos cargos disponíveis, os candidatos precisam levar RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, currículo atualizado e comprovante de escolaridade.

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...