30 agosto 2013

Seleção de colaboradores para lojas da Rede Novo Mundo em Manaus


A rede Novo Mundo, que possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil prepara-se  para atuar no mercado amazonense. Para isso, iniciou processo seletivo para contratação de equipe de vendas formada por 250 colaboradores.

Para participar da seleção, é necessário reunir documentos como comprovação de conclusão do ensino médio; certificado de curso de computação com conhecimento em pacote Office; experiência na área de vendas; Registro Geral (RG) e currículo. Entre outros requisitos, é necessário ser proativo e ter bom atendimento com o público.

Os documentos e currículos poderão ser entregues até o dia 16 de setembro, no Hotel Líder, localizado na avenida Sete de Setembro, no Centro, ou podem ser enviados para o e-mail: rhnovomundo@novomundo.com.br

O Gestor Geral de Marketing da rede Novo Mundo, Luiz Cláudio de Araújo, informou que, após a seleção, os candidatos aprovados serão encaminhados para a Universidade Corporativa Novo Mundo (UniMundo), instituto que oferece cursos especializados, localizado em Goiânia, onde receberão a primeira etapa do treinamento de vendas.

A rede já contratou aproximadamente 200 pessoas que atuarão nos cargos de gerente de loja, gerente trainee e encarregados de operação e para o centro de distribuição.

Fundada há 57 anos, a Novo Mundo está presente nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Pará, Maranhão e Distrito Federal.

Fonte: amazonasfm.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...