28 agosto 2013

Sine Amazonas oferece 52 vagas para esta quinta-feira (29/08)


O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine Amazonas), por intermédio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), oferece nesta quinta-feira (29), 52 vagas de emprego. Para concorrer a um dos cargos, os candidatos precisam comparecer ao Sine Amazonas, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro.

Para nível superior há vagas para diplomados e para aqueles que ainda estão cursando a faculdade. A função de chefe de compras oferece uma vaga para quem tem ensino superior completo de qualquer área, seja do sexo masculino e tenha experiência de seis meses em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de fluência na fala e escrita da língua japonesa.

A função de analista de suporte júnior conta com uma vaga para candidatos que ainda estejam cursando a faculdade de Tecnologia da Informação, sem distinção de gênero, mas que possuam experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho e conhecimento em documentação de rede.

Para auxiliar administrativo, o interessado pode estar com ensino superior em andamento nos cursos de administração ou contabilidade. Neste caso, a função é específica para pessoas do sexo feminino, com seis meses de experiência e curso de informática básica.

Os candidatos com deficiência podem disputar as vagas para auxiliar (cinco vagas), assistente de pós-venda (uma vaga), promotor de vendas (uma vaga) e auxiliar de expedição (uma vaga). Os três primeiros cargos exigem ensino médio completo, enquanto a última atividade solicita apenas ensino fundamental.

Além dessas oportunidades, o órgão conta com vagas para a atividade de secretária (ensino médio completo), mecânico (ensino médio completo), ajudante operacional (ensino fundamental completo), operador de máquina especializada (ensino fundamental completo), auxiliar de serviços gerais (ensino fundamental completo), motorista carreteiro categoria “E” (ensino fundamental completo), técnico de guindastes (ensino médio completo), operador de caixa (ensino médio completo), auxiliar de logística (ensino médio completo) e recepcionista (ensino médio completo).

O Sine Amazonas também oferece vagas para ferramenteiro (ensino médio completo), ferramenteiro em manutenção de estamparia (ensino médio completo), auxiliar fiscal/financeiro (ensino médio completo), servente de indústria de alimentação (ensino médio completo), cabeleireira (ensino médio completo), padeiro (ensino fundamental completo), balconista (ensino médio completo), balconista de café (ensino médio completo), auxiliar de mecânico de manutenção (ensino médio completo), oficial de manutenção (ensino médio completo e curso técnico na área elétrica ou mecânica), mecânico de ar condicionado (ensino médio completo), oficial de elétrica (ensino médio completo), preparador de torno CNC (ensino médio completo) e analista de importação e exportação (ensino médio completo).

Para entrar na lista de concorrentes, os interessados precisam levar RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, currículo atualizado e comprovante de escolaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...