23 agosto 2013

Senac oferece curso de qualificação para frentistas


O curso é uma atualização para profissionais atuantes na área, com o objetivo de qualificar para o melhor atendimento ao público deste serviço

O Senac Amazonas está oferecendo 30 vagas para o curso de aperfeiçoamento direcionados a frentistas. O curso é uma atualização para profissionais atuantes na área, com o objetivo de qualificar para o melhor atendimento ao público deste serviço.

Durante o curso, serão abordados os seguintes temas: ilha de bombas, serviço de abastecimento e lavagem de veículos, verificação de óleo, calibração de pneus, troca de filtros, entre outros.

O curso será oferecido no Senac Cidade Nova e será ministrado, das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário ter 18 anos completos e atuar como frentista. Os interessados devem apresentar, no ato de inscrição, original e cópia da carteira de identidade e CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.


As inscrições estão sendo realizadas no Senac Cidade Nova, localizado a Rua Visconde de Itanhaém, 863, Cidade Nova 1. Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3216-5755 e 3216-5757. O edital completo encontra-se disponível no site www.am.senac.br

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...