30 agosto 2013

Senac Amazonas oferece 305 vagas para cursos gratuitos em Manaus


Os interessados devem apresentar no ato de inscrição original e cópia da carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

O Senac Amazonas está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Inglês Básico, Operador de Microcomputadores, Recepcionista, Vendedor, Almoxarife, Aplicativos Gráficos, Manutenção de Microcomputadores, Editoração Eletrônica e Linguagem de Programação. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (2 de setembro), até o total preenchimento das vagas.

No Senac Centro estão sendo oferecidas os cursos de Vendedor (35 vagas), Almoxarife (35 vagas) e Inglês Básico (35 vagas). As matrículas serão realizadas no Senac Centro, localizado na rua Saldanha Marinho, 410 – Centro.

Já na unidade Cidade Nova estão sendo ofertados os cursos de Inglês Básico (30 vagas), Operador de Computador (20 vagas) e Recepcionista (30 vagas). As matrículas serão realizadas na unidade, localizada na rua Visconde de Itanhaem, 863 – Cidade Nova I.

No Centro de Informática do Senac Amazonas, estão sendo ofertados os cursos de Aplicativos Gráficos (40 vagas), Manutenção de Computadores (40 vagas), Editoração Eletrônica (20 vagas) e Linguagem de Programação (20 vagas). Para estes cursos, a matrícula será realizada no Centro de Informática, localizado na Avenida Darcy Vargas, 288 – Chapada.

Os interessados devem apresentar no ato de inscrição original e cópia da carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3216-5755 e 3216-5757. O edital completo encontra-se disponível no site www.am.senac.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...